Jornal Madeira

Gio lança coleção de joias em nome próprio

Gio recorreu ao seu Instagram para anunciar mais uma das suas conquistas. As peças da coleção ‘Euphoria’ estão disponívei­s no site da Millner Co.

-

A jovem modelo Bella Hadid marcou presença no Festival de Cannes com um vestido ousado de Schiaparel­li. Um vestido preto comprido da coleção outono/ inverno 2021-2022 e que foi desenhado pelo diretor criativo da marca Daniel Roseberry. Além do vestido arrojado, a modelo de 24 anos apresentou-se com um grande acessório dourado ao pescoço com a forma de dois pulmões. Publicou uma fotografia do look completo nas suas redes socias onde também deixou um agradecime­nto a Roseberry pela criação da peça.

A conhecida modelo Georgina Rodríguez, de 27 anos decidiu apostar na joalharia e lançou a sua própria marca com o nome ‘M by Georgina Rodriguez’, em parceria com a Millner Co.

O lançamento decorreu ontem ao final da tarde e já está a fazer sucesso. A primeira coleção terá o nome ‘Euphoria Collection by GIO’, é dedicada a Cristiano Ronaldo e aos quatro filhos e visa enaltecer o “empoderame­nto feminino” e a “mulher trabalhado­ra”.

Cada uma das peças terá um nome diferente, de "uma mulher emblemátic­a que tenha mudado o mundo em que vivemos". Essas mulheres poderão ser atrizes, escritoras, políticas, cientistas ou de qualquer outra profissão, desde que se tenham destacado. "Mulheres corajosas que tenham aberto caminho para muitas outras e que, na sua luta pela igualdade, tenham tornado o mundo mais justo e mais igualitári­o".

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal