Jornal Madeira

ISABEL FIGUEIRA DE FARIA

-

Sua filha, genro, netos e bisnetos, sua irmã, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o faleciment­o da sua saudosa parente, moradora que foi à Rua Dr. António Vitorino Castro Jorge, 55, Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Quinta-feira, 15/07/2021, saindo do Hospital dos Marmeleiro­s pelas 11:00 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguin­do o funeral para jazigo do cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestaç­ões de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanhar­em o funeral respeitem as orientaçõe­s do Governo Regional, das autoridade­s de saúde e municipais, nomeadamen­te a utilização de máscara, distanciam­ento físico e higienizaç­ão frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Terçafeira, 20/07/2021 pelas 18:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, agradecend­o a todas as pessoas que participar­em nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistente­s operaciona­is do Hospital dos Marmeleiro­s. Agradece, de forma especial à Dra. Ema, às cuidadoras Maria Noélia Aguiar, Otília Rodrigues, Salete Abreu, Carolina Abreu e demais pessoas que cuidaram e lhe deram apoio, carinho e dedicação

 ??  ?? Estreito de Câmara de Lobos, 15 de Julho de 2021
Estreito de Câmara de Lobos, 15 de Julho de 2021
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal