Jornal Madeira

São Jorge quer hotel e deixa apelo aos empresário­s

-

A construção de um novo hotel na freguesia. Foi este o repto deixado ontem por Américo Gomes, presidente da Junta de Freguesia de São Jorge, aos empresário­s da Região.

“Temos tudo ali”, considera o autarca de poder local, entendo que “quando a via expresso chegar a São Jorge, os empresário­s podiam começar a pensar” nesse projeto que iria dinamizar a localidade. Isto porque, acrescento­u, não é só a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia e o Governo Regional que têm de fazer obra no município.

No que concerne ao seu balanço autárquico, Américo Gomes congratula-se por ter mantido a promessa de “trabalhar para a população”.

Nesse sentido, elencou ainda uma série de apoios concedidos pela Junta que lidera, principalm­ente ao nível da área social, da educação e da agricultur­a.

O presidente da Junta usou ainda da palavra para agradecer o suporte da Câmara Municipal de Santana ao longo dos últimos anos.

Falta de funcionári­os

Na sua intervençã­o, Américo Gomes apontou como maior dificuldad­e a limpeza dos caminhos, mormente devido à falta de trabalhado­res.

“Temos muita dificuldad­e na limpeza de caminhos e veredas, porque quando entrei na Junta tínhamos seis pessoas a trabalhar, mas, neste momento, temos apenas quatro”, lamentou.

Américo Gomes mostrou-se ainda satisfeito pelo facto de “a via expresso chegar a São Jorge” e apelou ao poder local para “não se esquecer da Estrada Regional da Ribeira à bomba de gasolina de São Jorge”.

Temos muita dificuldad­e na limpeza de caminhos e veredas.

Américo Gomes, presidente da Junta de São Jorge

 ??  ?? Américo Gomes mostra-se satisfeito com a futura via expresso.
Américo Gomes mostra-se satisfeito com a futura via expresso.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal