Jornal Madeira

MANUEL GOMES TEIXEIRA

-

Sua esposa, Ascensão Fernandes Sequeira, seus filhos, Maria Ascensão Sequeira Gomes Teixeira Curral, esposo e filhas, Manuel Gomes Fernandes, esposa e filhos, Gorette Gomes Fernandes Afonso, esposo e filhos, João Gomes Fernandes, esposa, filhas e demais família participam a todas as pessoas de suas relações e amizade, o faleciment­o do seu saudoso, parente, residente que foi ao Caminho Lombo do Atouguia n°. 295, freguesia e concelho da Calheta, e que o seu funeral se realiza hoje Terça-feira, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pelas 15:00 horas, para a Capela de Cristo Rei - Lombo do Doutor, onde haverá Missa de Corpo Presente pelas as 16:00 horas, prosseguin­do o seu funeral para o cemitério do mesmo.

Informamos a todas as pessoas de suas relações e amizade, que o funeral é restrito à família, mantendo o distanciam­ento e uso de máscara.

A família agradece a todas as pessoas que de qualquer forma manifestar­em o seu pesar nesta hora difícil.

A família agradece, a toda a Equipa Médica, Enfermagem, Pessoal Administra­tivo, Auxiliares do Centro de Saúde da Calheta, ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, ao Hospital dos Marmeleiro­s, ao Serviço de transporte­s Sesaram, aos Bombeiros Voluntário­s da Calheta, as Assistente­s Domiciliar­es da Santa Casa da Misericórd­ia da Calheta em especial a Dra. Fernanda, pelo carinho, dedicação e profission­alismo como cuidaram do seu familiar, a sua cuidadora Cláudia Sardinha, que foi incansável e a todos os familiares e amigos que apoiaram nesta hora difícil.

A todos muito Obrigado!

 ??  ?? Lombo do Doutor - Calheta, 20 de Julho de 2021.
Lombo do Doutor - Calheta, 20 de Julho de 2021.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal