Jornal Madeira

Vanessa Martins tem novo namorado

A ex-companheir­a de Marco Costa parece ter encontrado um novo amor e deu a entender isso aos seus seguidores através da partilha de uma foto misteriosa nas suas redes sociais.

-

Após vários rumores sobre um novo companheir­o, Vanessa Martins publicou nas suas redes sociais uma fotografia em que revela já ter um novo namorado, apesar de ter tido o cuidado de esconder a cara do parceiro.

A empresária de 35 anos colocou uma caixa de perguntas nos stories do seu Instagram, para responder a algumas curiosidad­es sobre a sua marca Frederica. Uma das questões que surgiu foi “Quando é que dizes que estás apaixonada?”. Como resposta, a influencia­dora digital aguçou a curiosidad­e dos fãs ao partilhar uma fotografia misteriosa de um homem a comer um crepe com chocolate sem identifica­r quem era.

Rapidament­e se percebeu que quem estava na foto era Miguel Ângelo, que tem publicado muitas registos nos mesmos sítios frequentad­os pela empresária e por isso é percetível que Vanessa Martins está a viver um novo amor ao lado do ex-concorrent­e de ‘Like Me’.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal