Jornal Madeira

LUÍS FILIPE VIEIRA DA COSTA

-

Sua esposa Olga Maria Nunes Rodrigues Perdigão; sua filha Ana Filipa Sousa Costa, seu marido e filho; sua enteada Cátia Mónica, seu marido e filho e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o faleciment­o do seu saudoso familiar e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguin­do o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecid­amente, agradece aos médicos, em especial ao Sr. Dr. Daniel Romeira, enfermeiro­s e assistente­s operaciona­is da Oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, pela forma carinhosa, atenciosa e dedicada como trataram e cuidaram o seu ente querido.

Naquele tempo, Jesus deixou de novo a região de Tiro e, passando por Sidónia, veio para o mar da Galileia, atravessan­do o território da Decápole. Trouxeram-lhe então um surdo que mal podia falar e suplicaram-lhe que impusesse as mãos sobre ele.

Jesus, afastando-se com ele da multidão, meteu-lhe os dedos nos ouvidos e com saliva tocou-lhe a língua. Depois, erguendo os olhos ao Céu, suspirou e disse-lhe: "Efatá", que quer dizer "Abre-te".

Imediatame­nte se abriram os ouvidos do homem, soltou-se-lhe a prisão da língua e começou a falar correctame­nte. Jesus recomendou que não contassem nada a ninguém. Mas, quanto mais lho recomendav­a, tanto mais intensamen­te eles o apregoavam.

Cheios de assombro, diziam: "Tudo o que faz é admirável: faz que os surdos oiçam e que os mudos falem".

 ??  ?? Funchal, 5 de setembro de 2021.
Funchal, 5 de setembro de 2021.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal