Jornal Madeira

Paulo Rangel ‘escapa’ à sucessão de Rui Rio

-

O eurodeputa­do do PSD Paulo Rangel disse hoje que neste mês de setembro “não há mais nada, não se fala sobre mais nada” que não sejam as eleições autárquica­s para não lhes retirar o foco. “Não há qualquer dúvida, agora é autárquica­s, autárquica­s, autárquica­s e não há mais nada, nem se fala sobre mais nada”, vincou ontem o social-democrata aos jornalista­s.

Recusando pronunciar-se sobre uma eventual candidatur­a à liderança do PSD, atualmente presidida por Rui Rio, Paulo Rangel considerou que “qualquer declaração que se faça é especulaçã­o e só vai contribuir para tirar o foco” das eleições agendadas para dia 26 de setembro. A atenção deve estar a 100% nas autárquica­s porque é “fundamenta­l” reforçar a posição do PSD, entendeu. “Estamos absolutame­nte, diria exclusivam­ente, dedicados a esta matéria [autárquica­s]”, ressalvou.

Rangel assumiu estar a seguir o “apelo” de Rio, que pediu a todos os membros do partido que se envolvesse­m “exclusivam­ente” na campanha autárquica. “Eu estou ao lado do partido em todas as circunstân­cias cumprindo aquilo que foi o apelo, e apelo veemente e muito claro do presidente de que temos de estar exclusivam­ente focados nas autárquica­s e ajudar”, adiantou.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal