Jornal Madeira

UNIÃO SOFRE GOLEADA DAS ANTIGAS EM PONTE DE LIMA

-

O União sofreu ontem uma goleada das antigas ao ser batido por expressivo­s 8-1 na visita ao Limianos, em jogo da 2.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal disputado em Ponte de Lima.

Recorde-se que os azuis e amarelos têm enfrentado muitos problemas para conseguir inscrever jogadores, devido aos há muito conhecidos problemas financeiro­s, que tanto o clube com a SAD unionista enfrentam.

Para esta partida, o União tinha disponívei­s apenas 14 atletas, segundo dos dados disponívei­s no site da Federação portuguesa de Futebol, situação que colocou naturalmen­te sérias dificuldad­es à equipa técnica.

Da partida, de sentido único para o ataque da formação nortenha, ressalta o golo de honra que os azuis e amarelos conseguira­m anotar, por intermédio de José

Gonçalves, através da conversão de uma grande penalidade.

O desafio de ontem constituiu o primeiro jogo para ambas as equipas na Série A do Campeonato de Portugal 2021/22, uma vez que o sorteio ditou que o Limianos tinha de descansar na jornada inaugural.

Já o União, por força das dificuldad­es em inscrever jogadores, viu o encontro relativo à 1.ª jornada, ante o Câmara de Lobos, ser adiado.

 ??  ?? Unionistas estão a passar por momentos complicado­s.
Unionistas estão a passar por momentos complicado­s.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal