Jornal Madeira

Nacional

- MAIS

PORTUGAL ultrapasso­u, ontem, um milhão de recuperado­s de infeção com o novo coronavíru­s desde o início da pandemia de covid, ao registar 907 casos nas últimas 24 horas, segundo os dados da Direção-geral da Saúde (DGS). Desde o início da pandemia em Portugal, em março de 2020, 1.000.811 casos foram dados como recuperado­s, de acordo com o boletim epidemioló­gico da DGS.

de 130 mil jovens dos 12 aos 15 anos foram vacinados contra a covid-19 durante o fim de semana, a grande maioria concluindo a sua vacinação, anunciou a `task force´ que coordena o processo. A mesma fonte adiantou à Lusa que no sábado e no domingo foram vacinados cerca de 131 mil jovens dos 12 aos 15 anos, dos quais mais de 127 mil receberam as segundas doses, e que cerca de 23 mil não concluíram a sua vacinação por terem faltado ao agendament­o.

A PSP vai participar ao Ministério Público os insultos proferidos no sábado contra o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por um grupo de negacionis­tas da covid-19, disse ontem, à agência Lusa fonte daquela polícia. Segundo um vídeo partilhado nas redes sociais, Ferro Rodrigues estava a almoçar com a mulher, enquanto dezenas de manifestan­tes o insultavam, apelidando o presidente da Assembleia da República, segunda figura mais alta do Estado, de "assassino" e "ordinário".

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal