Jornal Madeira

Família lança apelo para encontrar homem desapareci­do

Esta não foi a primeira vez que Nélio Andrade decidiu sair de casa sem avisar, deixando a família preocupada. A mesma situação aconteceu há uns anos, contou a sua irmã ao JM.

- Por Lúcia M. Silva lucia.silva@jm-madeira.pt Criança e idoso vítimas de atropelame­nto Homem cai para dentro de ribeira

Qualquer informação sobre o paradeiro do desapareci­do pode ser feita à PSP (291 208 427), ou à própria irmã de Nélio Andrade, através do número de telemóvel 916 410 685.

Nélio Andrade, de 49 anos, saiu no passado domingo de casa, por volta das 14h00, no Caminho de Santo António, no Funchal, sem avisar e, até ao final desta segunda-feira, ainda não tinha regressado a casa.

Preocupada, a família lançou um alerta nas redes sociais e procura agora pelo homem que desaparece­u sem deixar rasto.

Ao JM, a irmã de Nélio Andrade contou que esta já não é a primeira vez que ele desaparece.

“Há uns anos aconteceu a mesma coisa, mas nunca mais tinha acontecido”,salientou.

Porém, este domingo o homem decidiu voltou a sair da residência e não dizer nada a ninguém. Estranhand­o a falta de notícias, a família começou a procurar Nélio Andrade durante a tarde deste domingo, mas, até ao final do dia de ontem, as buscas foram infru

Ontem, uma criança e um idoso foram vítimas de atropelame­nto em locais distintos. Na Camacha, uma menina com sete anos foi atropelada logo pela manhã, perto da Igreja Matriz.

De acordo com os Bombeiros Sapadores do Funchal, que acorreram ao local, a criança apresentav­a queixas numa

Um indivíduo do sexo masculino caiu para o interior na ribeira de São João, no final da tarde de ontem, junto ao Madeira Tecnopolo. Para o local foram enviados uma equipa de socorro e resgate em montanha dos Bombeiros Voluntário­s Madeirense­s e ainda um tíferas e a preocupaçã­o aumentou ainda mais.

Aliás, o desapareci­mento já foi, entretanto, comunicado junto da Polícia de Segurança Pública que tomou conta do sucedido.

Por essa razão, qualquer informação sobre o paradeiro do desapareci­do pode ser feita de imediato à PSP (291 208 427), ou à própria irmã de Nélio Andrade, através do número de telemóvel 916 410 685. perna, tendo sido transporta­da para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Já no Funchal, por volta das 12h06, um idoso, de 80 anos, foi atropelado na Rua da Infância. O homem foi assistido no local foi imobilizad­o e transporta­do ao hospital numa ambulância dos Bombeiros Voluntário­s Madeirense­s. veículo e uma ambulância do Corpo dos Bombeiros Sapadores do Funchal (CBSF) e a EMIR. Com ferimentos graves, o homem foi mobilizado em plano duro e retirado dentro da ribeira, por volta das 19h00, e transporta­do de urgência para o hospital.

 ??  ?? Nélio Andrade saiu de casa no passado domingo, dia 12 de setembro.
Nélio Andrade saiu de casa no passado domingo, dia 12 de setembro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal