Jornal Madeira

FC PORTO PROCURA A SURPRESA EM MADRID

- ELEVENSPOR­T 1

O FC Porto dá o ‘pontapé de saída’ na sua prestação na Liga dos Campeões 2021/22 em Espanha, na casa do campeão Atlético de Madrid. Apesar do favoritism­o ser entregue aos espanhóis, os ‘dragões’ estão confiantes num bom resultado.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, antevê um jogo de “duas equipas ambiciosas e determinad­as”. “São equipas com dinâmicas diferentes com e sem bola, mas com o princípio base de serem ambiciosas, determinad­as, não viram a cara à luta e que pensam que cada lance pode ser decisivo no final do jogo. Espero que apesar da diferença e de poderio financeiro consigamos contrapor com a nossa ambição e determinaç­ão de vencer”, revelou Conceição.

Quem também falou com os jornalista­s nesta antevisão da partida foi Pepe, capitão do FC Porto, que revelou a ambição que os ‘dragões’ têm na conquista dos três pontos: “Vamos com ambição de ganhar pois sabemos que é um grupo difícil e que todos os pontos contam. Só veremos se um empate neste jogo seria positivo no último jogo do grupo. Na Champions não há jogos fáceis e sabemos o perfil, a exigência, garra e raça que o clube nos pede. Estamos a representa­r a região e o país. Vamos focados naquilo que o nosso treinador nos pede.”

Neste que é, o primeiro duelo deste grupo B para o FC Porto, com hora de início agendada para as 20h00.

Esgaio

Porro

Jovane

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal