Jornal Madeira

Gabriel Neto quer casas para

-

O líder regional do CDS-PP, Rui Barreto, acompanhou, ontem, o candidato do CDS à Câmara Municipal da Calheta, Gabriel Neto, numa ação de campanha, no sítio da Estrela.

Gabriel Neto, no seu discurso, começou por lembrar que o CDS costuma ter boas votações no concelho da Calheta e a esperança do atual candidato é obter o melhor resultado de sempre. Neto aproveitou a oportunida­de para reivindica­r que, parte da verba do Plano de Recuperaçã­o e Resiliênci­a, destinado à habitação, venha para a Calheta, compromete­ndo-se que, se for poder, irá bater o pé para que essa seja uma realidade.

"A criação de fogos, em todas as freguesias, para os casais jovens se fixarem no concelho, será uma batalha do CDS", afiançou Gabriel Neto.

Por sua vez, Rui Barreto, garantiu que era uma profunda injustiça que os 136 milhões de euros do Plano de Recuperaçã­o e Resiliênci­a, só para a habitação, ficassem concentrad­os apenas no Funchal, pelo que demonstrou que a coesão social e territoria­l na distribuiç­ão dos investimen­tos que vêm através do PRR é uma prioridade para o CDS.

 ??  ?? Rui Barreto acompanhou Gabriel Neto numa ação de campanha na Estrela.
Rui Barreto acompanhou Gabriel Neto numa ação de campanha na Estrela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal