Jornal Madeira

POSITIVO

-

Personaliz­ado, o FC Porto bateu-se de igual para igual com o campeão espanhol. Em destaque Diogo Costa que continua em grande na baliza do FC Porto. O guardião foi decisivo ao defender os remates de Luis Suárez (6’) e Ángel Correa (68’).

Já o Atlético aumentou de ritmo e colocou maior pressão na equipa portuguesa. O FC Porto, apesar de ter recuado no terreno, conseguiu sempre controlar o ímpeto dos homens da capital espanhola.

A luta era muita, mas as oportunida­des eram poucas. A exceção foi mesmo aos 80’, quando Taremi introduziu a bola no fundo das redes defendidas por Oblak. Porém, o árbitro, auxiliado pelo VAR, invalidou o golo, consideran­do que o avançado iraniano tocou na bola com a mão. Porém, parece-nos que o guarda-redes esloveno faz falta antes. De nada valeram os protestos azuis-e-brancos.

À beira do fim, o defesa Mbemba acabaria por ser expulso, ao ver um vermelho após falta sobre Griezmann, de regresso a Madrid, num lance em que árbitro romeno voltou a ter excesso de zelo.

Jogo sem golos em Madrid, pontos repartidos e o Liverpool lidera o grupo B após vitória sobre o AC Milan, por 3-2.

 ??  ?? Campeão espanhol, onde atua João Félix, não conseguiu ultrapassa­r organizaçã­o portista.
Campeão espanhol, onde atua João Félix, não conseguiu ultrapassa­r organizaçã­o portista.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal