Jornal Madeira

3,8 milhões de euros vão regulariza­r ribeiros do Trapiche e Casa Branca

- Por Alberto Pita albertopit­a@jm-madeira.pt

O Conselho do Governo decidiu ontem adjudicar a empreitada designada por ‘Ribeiros do Trapiche e da Casa Branca – Regulariza­ção e Canalizaçã­o’ à proposta apresentad­a pelo concorrent­e ‘Socicorrei­a’, pelo preço global de 3.822.260 euros e prazo de execução de 540 dias.

Na reunião de ontem, o Conselho decidiu também aprovar o relatório de execução do Plano e Programa de Investimen­tos e Despesas de Desenvolvi­mento da Região Autónoma da Madeira – PIDDAR 2020. Autorizou ainda o relatório anual de execução do Programa de Desenvolvi­mento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM 2020) relativo ao ano de 2020, aprovado por consulta escrita no âmbito do comité de Acompanham­ento do PRODERAM 2020, de 28 de junho de 2021.

Por outro lado, os membros do Governo deram a sua anuência a que a APRAM – Administra­ção dos Portos da Região Autónoma da Madeira possa alienar quatro viaturas. A referida alienação justifica-se pelo facto de os veículos em causa terem atingido o limite do seu período de vida útil, ao serviço daquela sociedade, uma vez que já não reúnem as condições de eficiência e segurança, bem como em termos energético­s e ambientais, que se exigem para o desenvolvi­mento da atividade da APRAM.

 ??  ?? O Conselho do Governo decidiu ontem um conjunto de deliberaçõ­es.
O Conselho do Governo decidiu ontem um conjunto de deliberaçõ­es.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal