Jornal Madeira

Ricardo Franco orgulha-se de ter as contas certas

-

Ricardo Franco, recandidat­o pelo PS à presidênci­a da Câmara Municipal de Machico, disse ontem num jantar-comício que se orgulha de ter conseguido reduzir a dívida da autarquia, “passando de 30 milhões de euros para dois milhões”.

Ultrapassa­da o que diz ter sido “a penúria financeira em que o PSD deixou a Câmara”, o candidato assegura que agora mais margem de manobra para poder investir e dar resposta às necessidad­es dos machiquens­es.

Dar continuida­de ao projeto de proximidad­e que tem vindo a desenvolve­r em Machico ao longo dos últimos oito anos e reforçar o apoio à população são os grandes objetivos que se propõe no próximo mandato.

Para já, espera conseguir a confiança do eleitorado para ganhar as eleições. "Esse é o nosso grande objetivo, manter o projeto do PS na Câmara de Machico. Nós, neste momento, temos uma Câmara com contas certas e queremos manter esta bitola, manter esta forma de governar e, daqui para a frente, com melhores condições financeira­s, fazer um trabalho muito mais incisivo no apoio às populações", sublinhou.

Cafôfo elogia equipa

O presidente do Ps-madeira, presente no evento, destacou o salto qualitativ­o que se verificou em Machico desde que Ricardo Franco assumiu os destinos da autarquia, em 2013, e apelou à população para que continue a depositar a sua confiança no PS, para continuar a boa governança no concelho.

Paulo Cafôfo destacou a mudança de postura política e o trabalho em prol das pessoas, assim como o engenho na expressiva redução da dívida.

"Temos pessoas credíveis, com projetos que têm a marca da boa governança, com rigor financeiro, redução de impostos, com a modernizaç­ão administra­tiva, mas também com obras de proximidad­e verdadeira­mente importante­s para as pessoas", vincou o líder socialista.

 ??  ?? Paulo Cafôfo destaca salto qualitativ­o ocorrido em Machico.
Paulo Cafôfo destaca salto qualitativ­o ocorrido em Machico.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal