Jornal Madeira

Reabrir urgências em Santana tem sido reivindica­ção do CDS

-

A candidatur­a do CDS à Câmara Municipal de Santana reforçou que a reabertura do serviço de urgências do centro de saúde “não é uma questão eleitorali­sta, é uma exigência do CDS”. Dinarte Fernandes lembra que esta é uma reivindica­ção do partido desde 2012.

"Mais importante e tão histórico como a inauguraçã­o da via expresso (hoje), seria também histórico, da parte do Governo Regional, reabrir as urgências à noite, no concelho de Santana”, disse o candidato na ação de campanha do dia de ontem, em frente ao centro de saúde.

Consideran­do “importantí­ssima uma obra como a via expresso para São Jorge e o Arco de São Jorge”, Dinarte Fernandes sublinhou que “continua a ser igualmente importante, e não é uma questão eleitorali­sta”, a reabertura das urgências, “pois o CDS foi o primeiro partido a opor-se firmemente ao fecho das urgências à noite no Centro de Saúde de Santana, que esta situação se resolva para o bem da nossa população”.

Nesse sentido, o candidato que vai pela primeira vez a votos (já que no atual mandato é por substituiç­ão de Teófilo Cunha) prometeu que “nós vamos continuar a exigir que o serviço de urgências reabra e vamos continuar a achar que o Governo Regional vai querer tornar histórica também essa decisão de voltar atrás e corrigir o erro do passado, que foi encerrar o serviço de urgências à noite, em Santana”.

 ??  ?? Líder nacional vem apoiar candidatos do CDS na Madeira.
Líder nacional vem apoiar candidatos do CDS na Madeira.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal