Jornal Madeira

PRAIA DA CALHETA RECEBE TORNEIO DE ANDEBOL

-

Num fim de semana em que o andebol de pavilhão regressa à competição ao nível nacional, a praia da Calheta será o palco da 1.ª edição do Torneio de Andebol de Praia. O evento inicia-se hoje, com o primeiro encontro a colocar a equipa de infantis do Madeira A contra o Madeira, marcado para as 10h00.

A prova contará com as categorias de infantis, iniciados, juvenis e juniores. A manhã de hoje está reservada para os infantis masculinos e femininos, com a entrega de prémios a decorrer às 13h00. Na parte da tarde, é a categoria de juvenis que irá entrar em prova, com a referente entrega de prémios marcada para as 17h15. Já as categorias de iniciados e juniores apenas vão a jogo amanhã, domingo, com a entrega de prémios dos iniciados femininos a decorrer às 12h45 e a de juniores e iniciados masculinos às 16h30.

Esta primeira edição do Torneiro de Andebol de Praia é organizada pela Federação Portuguesa de Andebol e pela Associação de Andebol em conjunto com o município da Calheta e a Direção Regional do Desporto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal