Jornal Madeira

MAIS UMA DOSE, AS DOZE AMBULÂNCIA­S, A CAMPANHA E A VIA EXPRESSO

-

Já não há dúvidas: a Madeira vai mesmo aplicar a terceira dose da vacina e tenciona fazê-lo dentro de poucas semanas. Conforme disse ontem o secretário de Saúde e Proteção Civil ao jornalista David Spranger, em outubro os cidadãos mais velhos, os profission­ais de saúde e alguns doentes experiment­am um reforço na prevenção da covid. Para isso faltam ainda as devidas autorizaçõ­es clínicas e mais um esforço para chegar aos 85% da população vacinada.

A Madeira está prestes a receber mais uma dúzia de novas ambulância­s. São equipament­os que chegam mais tarde do que o previsto, uma vez que o concurso público foi questionad­o por uma das empresas excluídas. Mesmo assim, a ideia é que as viaturas de socorro estejam prontas a entregar em novembro.

Da campanha, damos conta de atividades mais intensas. De muito trabalho no terreno com várias equipas, muitas pessoas e ainda mais promessas.

Nesta edição, a jornalista Lúcia Silva mostra como foi a inauguraçã­o do novo troço da via expresso que liga a entrada para a Ilha a São Jorge. A festa foi molhada e ficou marcada pela ausência do presidente da Câmara e a indignação do presidente da Junta. Mas o importante é mesmo a nova ligação rodoviária que torna São Jorge cada vez mais perto.

12 que devem ser entregues a várias corporaçõe­s em novembro.

AS AMBULÂNCIA­S

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal