Jornal Madeira

Nacional

-

BALANÇO. Portugal registou nas últimas 24 horas mais 939 casos de infeção pelo coronavíru­s SARS-COV-2, sete mortes atribuídas à covid-19 e nova redução nos internamen­tos em enfermaria e cuidados intensivos De acordo com o boletim epidemioló­gico da Direção-geral da Saúde (DGS) estavam ontem internadas 457 pessoas com covid-19, menos 17 do que na sexta-feira, 90 das quais em unidades de cuidados intensivos, menos sete nas últimas 24 horas.

VACINAS. Mais de 76 mil inoculaçõe­s da vacina contra a covid-19 foram realizadas ontem até às 19:00, de acordo com nova atualizaçã­o dos dados da 'task force' que coordena o processo de vacinação. Daquele total, mais de 56 mil foram segundas doses a utentes com idades entre os 12 e os 17 anos.

VACINAÇÃO. Cerca de 8,13 milhões de pessoas em Portugal tinham vacinação completa contra a covid-19 até às 18:00 de ontem, de acordo com dados da 'task force' que coordena o processo de vacinação. No que respeita a pessoas com pelo menos uma dose, estavam contabiliz­ados 8,49 milhões e o total de inoculaçõe­s ascendia a 15 milhões.

Os Açores registaram ontem 17 novos casos de infeção pelo coronavíru­s e 10 recuperaçõ­es, aumentando para 103 o número de casos ativos, revelou a Autoridade de Saúde Regional.

AÇORES.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal