Jornal Madeira

Costa acusa Governo Regional de “facada” nas costas

António Costa acusou ontem o Governo Regional de pela frente só distribuir “abraços, sorrisos e palmadinha­s nas costas” e, depois, por detrás, dar “facadas”.

- Por Alberto Pita albertopit­a@jm-madeira.pt

Foi um António Costa ao ataque aquele ontem veio ao Funchal participar no comício da Coligação Confiança, no bairro Quinta Falcão, em Santo António, freguesia natal de Miguel Silva Gouveia, cabeça-de-lista à principal Câmara Municipal da Região.

Depois de ontem o JM ter noticiado o lamento do Governo Regional sobre a indisponib­ilidade do Governo central para se reuniu e resolver as matérias pendentes entre a Madeira e a República, António Costa trouxe na mala os avanços no dossiê do novo hospital e a acusação da “duplicidad­e” que o Governo Regional mostra nas relações com a República.

“De facto, as relações com o Governo Regional da Madeira têm uma certa duplicidad­e. Pela frente, só sorrisos, abraços e palmadinha­s nas costas, mas depois por detrás ‘pumba’ lá vem a facada”, disse, acusando ainda o executivo de Miguel Albuquerqu­e de "sempre que se está a encontrar uma solução, inventar um problema”.

Falando sobre o novo hospital, Costa referiu que apesar de nenhum outro projeto de interesse comum de tal dimensão ter sido apoiado pela

 ??  ?? António Costa acusou o Governo de Albuquerqu­e de “inventar um problema” sempre que surge uma solução.
António Costa acusou o Governo de Albuquerqu­e de “inventar um problema” sempre que surge uma solução.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal