Jornal Madeira

NEGATIVO

MOMENTO 34'

-

Displicênc­ia e também alguma desconcent­ração de Weigl permitiram o golo do empate do Boavista, um golaço de Sauer, diga-se de passagem.

O golo de Weigl, logo após o empate do Boavista, foi fundamenta­l para ajudar o Benfica a manter a tranquilid­ade e chegar ao intervalo em vantagem.

mendi na área dos portuenses.

O Boavista entrou na segunda parte mais personaliz­ado, à procura do empate, e duas perdas de bola de Grimaldo permitiram à equipa de João Pedro Sousa aproximar-se com perigo da baliza ‘encarnada’.

O Benfica respondeu por Yaremchuk e Lucas Veríssimo, em lances em que o ponta de lança e o defesa estiveram perto de fazer o 3-1. O ucraniano e o brasileiro não foram bem sucedidos, por isso Darwin ‘decidiu’ voltar a entrar em ação, finalizand­o um lance em que Rafa voltou a mostrar a sua rapidez e somou mais uma assistênci­a à sua folha estatístic­a.

Aos 71 minutos, Grimaldo isolou Darwin, o uruguaio podia ter feito o ‘hat-trick’, mas Bracali foi mais forte e com uma ‘mancha’ perfeita tapou a baliza ‘axadrezada’.

Sempre com o Boavista à espreita de reduzir a desvantage­m, continuara­m a pertencer ao Benfica as melhores ocasiões de golo. Uma das últimas, à entrada do minuto 80, pertenceu a Everton, que obrigou Bracali a fazer a defesa da noite.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal