Jornal Madeira

Calado promete

- Por Carla Ribeiro carlaribei­ro@jm-madeira.pt

70% das viaturas avariadas, falta de fardamento e carga horária excessiva. Isto foi o que Pedro Calado, candidato da coligação ‘Funchal Sempre à Frente’, diz ter encontrado, ontem, na visita ao Departamen­to do Ambiente e de Salubridad­e dos Viveiros. O candidato da coligação PSD/CDS à presidênci­a da autarquia do Funchal, nas eleições do próximo domingo, denunciou a falta de meios naquele serviço do município e adiantou que os trabalhado­res apresentam muitas queixas a vários níveis, sendo uma delas a relacionad­a com o facto de estarem a trabalhar com carros com mais de 20, 30 e 40 anos.

"Quero aqui vos deixar a minha palavra de honestidad­e e lealdade que vamos dignificar e honrar o vosso trabalho, reforçando os meios físicos e humanos e garantindo a valorizaçã­o das carreiras em termos de progressão", disse Pedro Calado nesta iniciativa de campanha eleitoral que se encontra na reta final. Ocasião em que o candidato do PSD/CDS aproveitou ainda para deixar a garantia de que os serviços não irão ser privatizad­os.

“Já estivemos na autarquia durante oito anos, nunca colocámos essa hipótese e não será agora que vamos contribuir para que essa seja uma realidade”, alertou, prometendo melhores salários e a valorizaçã­o e progressão nas carreiras. Assumiu também um reforço de meios humanos.

 ??  ?? Calado assume um reforço de meios humanos.
Calado assume um reforço de meios humanos.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal