Jornal Madeira

RICARDO MIRANDA

-

Agente Imobiliári­o

Sempre ouvi dizer que os números não mentem, e olhando para os números do Benfica poucas dúvidas restam que este início de época está a ser brilhante. Seis jogos, seis vitórias, melhor ataque e melhor defesa da prova e ainda a qualificaç­ão para a fase de grupos da Liga dos Campeões, melhor do que isto só mesmo se os combustíve­is baixassem…

O jogo contra o Boavista foi a confirmaçã­o da “lei de Darwin”, sendo que se este jogador conseguir ser mais regular tem caracterís­ticas para ser dos melhores avançados que já passou pelo nosso País.

No entanto toda a equipa esta numa forma fantástica, com um Vlachodimo­s a defender (quase) tudo, mesmo que Jesus não veja, Otamendi uma verdadeira voz de comando lá atrás, Weigl um relógio (alemão neste caso), João Mário o motor e um Rafa desequilib­rador, tendo umas chamadas segundas linhas de primeira qualidade.

Não podemos é colocar-nos em bicos de pés, pois nada esta ganho e ao mais pequeno deslize teremos os nossos adversário­s “à cola”. No entanto é melhor ter a pressão de ir à frente do que a pressão de ter que ir atrás do prejuízo.

Por fim quero dar os parabéns às duas equipas madeirense­s presentes nas Ligas profission­ais, ao Marítimo pelo 111.º aniversari­o e ao Nacional pela atitude altruísta que teve em deixar os primeiros jogarem no seu estádio.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal