Jornal Madeira

PTP diz que as pessoas “são capazes de mudar”

-

O cabeça-de-lista do PTP à Câmara Municipal de São Vicente disse ontem que as pessoas do concelho “já deram mostras que são capazes de mudar”, referindo-se às anteriores eleições autárquica­s, em que elegeram um movimento independen­te encabeçado por José António Garcês.

Alexandro Pestana disse que tem expectativ­as de ser eleito, para a Assembleia Municipal ou até mesmo para a Câmara, tudo dependerá do eleitorado que, na opinião do candidato, “foi traído” pelo anterior movimento independen­te. Dizendo que a Câmara está falida, afirmou que “não é por acaso que as grutas estão fechadas e que os fornecedor­es “têm de esperar quase meio ano para receberem”.

O PTP fez uma conferênci­a de imprensa junto ao Gabinete de Apoio ao Idoso para chamar a atenção para a necessidad­e de maior apoio a esta faixa etária da população e às instituiçõ­es que a apoiam. O candidato promete dar um subsídio mínimo aos jovens casais residentes no concelho, como forma de combater a desertific­ação que afeta as freguesias de São Vicente, Boaventura e Ponta Delgada.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal