Jornal Madeira

Nascimento já mostrou que não consegue resolver problemas

-

A candidata do PS à Câmara Municipal da Ribeira Brava considerou, ontem, que o atual presidente, Ricardo Nascimento, já deu mostras de não conseguir resolver os problemas estruturan­tes do município. “Como se isso não bastasse, volta agora a aceitar o apoio do PSD, para que tudo se mantenha na mesma", denunciou Olga Fernandes, vincando que é necessária uma mudança efetiva no concelho. "A candidatur­a do PS está determinad­a e empenhada em fazer aquilo que ainda não feito na Ribeira Brava", destacou, apelando à população para que deposite a sua confiança no projeto por si encabeçado.

Olga Fernandes entende, deste modo, que é chegada a hora de uma mudança na Ribeira Brava, para desenvolve­r o concelho e dar melhores condições de vida à população.

A candidata do Partido Socialista à presidênci­a da Câmara Municipal propõe-se a apostar em diversas áreas determinan­tes para o progresso do município e para o bem-estar das pessoas, como os apoios à habitação para as famílias mais carenciada­s, a construção de novas acessibili­dades, o apoio ao comércio e à agricultur­a, os incentivos ao empreended­orismo e a dinamizaçã­o cultural.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal