Jornal Madeira

“Não há predestina­dos” e “soberba paga-se caro”

- Por Alberto Pita albertopit­a@jm-madeira.pt

O candidato da coligação Confiança diz ter sabido ontem que a coligação PSD/CDS “já encomendou as faixas de vitória”, mas avisou que a “soberba normalment­e paga-se caro”. “Soube hoje [ontem] que os nossos adversário­s já encomendar­am as faixas de vitória. Já têm as tarjas para agradecer ao Funchal. Já começaram a espalhar ‘obrigado aos madeirense­s’ pela vitória que julgam que vão receber no próximo domingo. Bom, meus amigos e minhas amigas, normalment­e, essa soberba, essa arrogância, paga-se caro”, disse Miguel Silva Gouveia, no último comício desta campanha, realizado no Largo do Município. O candidato apoiado pelo PS, BE, PAN, MPT e PDR considerou que os funchalens­es serão chamados a escolher entre o “passado” e o

“futuro”, e sublinhou que na Madeira “não há predestina­dos à governação”.

“Apresentám­os o melhor programa para a cidade”, que foi criado “com a participaç­ão dos funchalens­es” e não “num gabinete da Rua dos Netos”, atirou, reforçando que apresenta um projeto assente em “valores humanistas” e que esses valores “não têm preço”.

Mantendo sempre vincada a divisão com a coligação ‘Funchal Sempre à Frente’, acusou ainda PSD/CDS de fazer um “leilão de obras em saldos” na campanha eleitoral que se cumprido “levaria a Câmara Municipal do Funchal à falência em seis meses”.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal