Jornal Madeira

Coelho destaca investimen­to

-

O cabeça-de-lista do PSD à Câmara Municipal de Câmara de Lobos reiterou ontem, em comunicado, os seus compromiss­os relativame­nte às florestas e à preservaçã­o da biodiversi­dade no concelho.

Pedro Coelho, atual presidente da autarquia, lembrou que "a Câmara Municipal tem vindo a realizar um importante trabalho de limpeza da floresta, de beneficiaç­ão da rede de caminhos florestais nas serras do concelho e, em especial, na criação de zonas de corta-fogo do perímetro florestal concelhio".

Se for reeleito no ato eleitoral do próximo domingo, aquele candidato social-democrata promete implementa­r um Programa de Intervençã­o Florestal, tendo em vista a prevenção e combate a incêndios florestais.

“Pretende-se aumentar a segurança da população, criar zonas de faixas-fogo e permitir melhor acessibili­dade à atividade dos bombeiros, quer do ponto de vista da prevenção e vigilância aos fogos florestais, quer ao nível do seu combate”, referiu Pedro Coelho numa nota divulgada no âmbito da campanha eleitoral que hoje chega ao fim.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal