Jornal Madeira

Jacinto Serrão quer população com mais e melhor água

-

O candidato do PS à presidênci­a da Câmara Municipal de Câmara de Lobos quer resolver os problemas que afetam a população das zonas altas do concelho, em particular no que diz respeito ao saneamento básico e à rede de água.

Nesse sentido, Jacinto Serrão lembrou, ontem, que existem muitas zonas sem estes dois serviços e que as estatístic­as oficiais colocam o concelho como o pior da Região em termos de cobertura de saneamento básico.

"Além das estatístic­as oficiais são as pessoas que nos relatam a constante falta de água nas zonas altas, o que torna atos simples ligados à higiene pessoal um autêntico suplício", afirma o candidato do PS acrescenta­ndo que grande parte da população destas zonas é idosa e "basta pensar no que a constante falta de água significa para os banhos dessas pessoas, muitas delas acamadas”.

"Sabemos que a ARM não tem cumprido para com o concelho de Câmara de Lobos, nomeadamen­te para com as populações que estão mais longe do centro. E esta situação não pode continuar", apontou Jacinto Serrão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal