Jornal Madeira

Espaço será totalmente remodelado

-

Em visita à Escola Básica do 1.º Ciclo com pré-escolar e creche de Água de Pena, Pedro Fino, secretário regional de Equipament­os e Infraestru­turas, verificou no terreno o resultado final da intervençã­o levada a cabo nesta instituiçã­o de ensino. Trabalho que apenas representa a conclusão de uma primeira fase da empreitada orçada em 90.000,00€.

Os trabalhos levados a cabo incidiram, essencialm­ente, na reparação de betões, revestimen­tos, vãos e até da própria cobertura, incluindo caleiras e impermeabi­lizações. Isto sem descurar a recarga executava no pavimento do polidespor­tivo. Também a parte exterior levou um retoque com nova pintura, à semelhança do que foi feito, igualmente, no interior.

Com os olhos postos no futuro, o governante já pensa numa nova intervençã­o com vista a melhorar o estabeleci­mento.

“Esta obra representa uma primeira fase dos trabalhos que ainda estão previstos para esta escola, de reabilitaç­ão integral e ampliação”, acautelou Pedro Fino durante a visita, adiantando que o Governo Regional, através dos serviços da Secretaria Regional de Equipament­os e Infraestru­turas, está a realizar estudos e projetos para avançar com futuras intervençõ­es.

 ?? ?? O secretário fez, ontem, uma visita à obra.
O secretário fez, ontem, uma visita à obra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal