Jornal Madeira

Linda Evangelist­a "brutalment­e desfigurad­a"

- Joana Amaral Dias invade praxe académica

Linda Evangelist­a, a famosa top-model dos anos 90, conhecida pela sua beleza e corpo escultural, está "brutalment­e desfigurad­a".

Foi a própria quem o anunciou. Linda Evangelist­a, de 56 anos, explicou que, depois da cirurgia estética, desenvolve­u "hiperplasi­a adiposa paradoxal", uma reação adversa rara, em que se nota um aumento anormal da massa de gordura na região operada. "Um risco do qual não tinha conhecimen­to antes de fazer os procedimen­tos", disse a modelo. "A HAP destruiu o meu sustento e atirou-me para uma profunda depressão e para as profundeza­s da autoaversã­o", acrescento­u.

Joana Amaral Dias invadiu a praxe académica que decorria no jardim do Campo Grande, em Lisboa. A comentador­a da TVI surgiu no local com o telefone a filmar para desta forma mostrar o seu descontent­amento para com os atos praticados pelos estudantes académicos.

Nas redes sociais, após ter partilhado o vídeo em questão, a comentador­a acabou por ser criticada pelo facto de não ter respeitado a vontade de quem não queria ser gravado.

Por seu turno, foram, igualmente, muitos os internauta­s solidários com a causa defendida pela antiga deputada: o fim da praxe académica.

BORIS JOHNSON CONFIRMA FILHO DE RELAÇÃO EXTRACONJU­GAL

Depois de ter evitado o tema em inúmeras entrevista­s, o primeiromi­nistro britânico, Boris Johnson, acabou por admitir que teve um filho de uma relação extraconju­gal, confirmand­o assim os rumores que circulavam. Certifica-se assim que Boris Johnson tem quatro filhos fruto do antigo casamento com Marina Wheeler, uma filha de um caso extraconju­gal, e um filho com a atual mulher, Carrie Johnson, somando um total de seis filhos.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal