Jornal Madeira

STAND UP PADDLE ANIMA FUNCHAL

-

Decorreu, ontem, a apresentaç­ão pública do Madeira Island Sup Challange, um evento de stand-up paddle board integrado no Circuito Europeu EUROTOUR, que decorrerá este fim de semana na baía do Funchal. Ao todo, esta competição contará com cerca de 75 a 80 atletas, alguns dos quais são nomes de referência na modalidade ao nível internacio­nal, a começar pelo campeão mundial Casper Steinfath, padrinho deste certame.

Na apresentaç­ão do evento, que é uma parceria entre o Clube Naval do Funchal, a Secretaria Regional de Turismo e Cultura e o Diário de Notícias, Maria Andrade Silva, vice-presidente do clube náutico, destacou a importânci­a de esta prova ter assumido um carater internacio­nal, contribuin­do para a projeção da Região e para a promoção do turismo desportivo.

Já Dorita Mendonça, diretora regional do Turismo, elogiou o dinamismo do Clube Naval do Funchal ao longo do último ano e enalteceu as vantagens que esta competição traz para a Madeira. “Este evento vem mostrar, mais uma vez, a diversidad­e e a capacidade que o destino tem”, frisou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal