Jornal Madeira

DÉRBI COM MEDIDAS DE SEGURANÇA

-

Os adeptos que quiserem assistir ao dérbi regional da 1.ª divisão feminina nacional em andebol, que se disputa amanhã, às 17h00, no Pavilhão da Escola Bartolomeu Perestrelo, terão de apresentar um teste TRAG ou PCR à covid-19 com resultado negativo para poderem marcar presença no encontro.

O jogo marca a estreia das duas equipas madeirense­s na fase única da 1.ª divisão feminina em andebol para a época 2021/22, com os responsáve­is do

CS Madeira a preverem a presença de 100 pessoas no pavilhão, incluindo o público, equipas e staff de apoio ao jogo. Para assistir e participar no jogo será obrigatóri­o a apresentaç­ão de teste negativo, de acordo com as instruções da Direção Regional de Saúde (DRS).

"Todos os participan­tes e intervenie­ntes devem ser portadores de teste TRAG, para SARS-COV-2, com resultado negativo, efetuado nas 48 horas anteriores à realização do evento, ou de teste PCR de despiste da infeção por SARS-COV-2, com resultado negativo efetuado no período máximo de 72 horas anteriores à realização do evento/ competição desportiva", revelou o CS Madeira.

PG

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal