Jornal Madeira

RUI BORGES REVELA AMBIÇÃO

- Por Walter Faria desporto@jm-madeira.pt

Confiança e ambição na renovação da candidatur­a à subida. Em traços gerais, este foi o espírito na apresentaç­ão de Rui Borges, ontem, como novo treinador do Nacional, sucedendo assim a Costinha.

Rui Borges começou por “agradecer pela oportunida­de e o acreditar nesta equipa técnica, que ainda está no começo de carreira”.

Revelou ainda que a equipa técnica está confiante na sua missão.

“A equipa técnica está confiante e motivada nos objetivos a que propusemos. Sabemos das dificuldad­es e exigências da competição mas sabemos também das nossas capacidade­s",, salientou Rui Borges, que tenciona “uma equipa dinâmica e proativa para conseguir jogar com qualidade”, sendo competitiv­a para “superar os elevados níveis de outras equipas”.

Refere que apesar de “ter sido tudo muito rápido" está "identifica­do com o que o plantel pode dar”, apostando num “bom relacionam­ento com todos, pois só assim se consegue os resultados pretendido­s”.

A terminar, realçou que "o Nacional não está onde pretendia mas não está fora da luta que é possível alcançar esta temporada", confiando nas suas capacidade­s para colocar os madeirense­s onde querem estar.

Já Rui Alves, presidente do Nacional, afirmou que “com a liderança do Rui Borges, o Nacional renova a sua expectativ­a e ambição no projeto traçado para a época”. Reconhece “que um candidato à subida à sexta jornada não pode se encontrar na situação que o Nacional se encontra, muito aquém das expectativ­as”.

Deseja ainda “encetar um caminho diferente do que até então se verifica”, com “a felicidade da equipa técnica a ser a felicidade da instituiçã­o”.

A equipa técnica liderada por Rui Borges será composta pelo treinador adjunto Ricardo Chaves, pelo treinador de guarda-redes Tiago Castro, pelo preparador físico Fernando Alves, pelo fisiologis­ta Gonçalo Trindade e pelo analista João Oliveira.

 ?? ?? A nova equipa técnica promete empenho para lutar pela subida de divisão.
A nova equipa técnica promete empenho para lutar pela subida de divisão.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal