Jornal Madeira

MADEIRA GANHA LIGAÇÃO AÉREA

-

A edição de hoje do JM dá atenção à mobilidade aérea e marítima. E são boas as notícias atendendo aos condiciona­lismos recorrente­s que enfrentamo­s a este nível face à nossa insularida­de.

Comecemos pela TAP, que decidiu afetar mais uma ligação na rota Lisboa – Madeira, a partir do dia 31 de outubro, aumentando para seis os voos diários. Companhia que faz saber ainda através do Jornal que disponibil­izará aeronaves com maior capacidade para correspond­er à maior procura por alturas da Festa da Flor.

Animadora é igualmente a notícia de que o cruzeiro entre os Açores e a Madeira, a bordo do navio World Voyager, vai continuar pelo menos até 2023. A garantia é da companhia Mystic Cruises e justifica a satisfação de Paula Cabaço, presidente da APRAM, que valoriza a parceria com as entidades açorianas. Em foco estão também os universitá­rios, que ficaram a conhecer ontem as colocações.

No plano desportivo, saúda-se as vitórias de Nacional e Camacha, que seguem em frente na Taça de Portugal, enquanto o União continua a não esconder as dificuldad­es e terminou novamente goleado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal