Jornal Madeira

Seguranças apanharam alegado ladrão

-

Uma equipa de seguranças do Centro Comercial Anadia apanhou, na manhã de ontem, um individuo que teria, alegadamen­te, roubado produtos no espaço comercial. As cenas estão gravadas e podem ser vistas na página online do JM, no separador multimédia.

Após a detenção, a situação rapidament­e se descontrol­ou a partir do momento em que os seguranças ‘prenderam’ o suposto ladrão no interior de uma das casas de banho do shopping. Os gritos do individuo, que pedia para não ser agredido, chamaram a atenção de todos os que estavam no local.

Os pedidos por socorro geraram indignação junto dos clientes do centro comercial, mas a equipa de segurança não deixou ninguém se aproximar, independen­temente de várias pessoas terem questionad­o as razões para tão inusitada intervençã­o de segurança.

O alegado ladrão só saiu do WC após a chegada da PSP, que acabou por tomar conta da ocorrência. Estava ensanguent­ado, com um corte na orelha, conforme revelaram testemunha­s no local ao JM. Mas os seguranças negaram sempre que tenham agredido o suspeito de roubo.

EB

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal