Jornal Madeira

Márcio Amaro não convenceu IPMA

-

Estou aqui’, do madeirense Márcio Amaro, não ganhou a categoria de música popular do Internatio­nal Portuguese Music Awards ( IPMA), transmitid­o ontem e apresentad­o por Catarina Furtado.

‘A Guitarra vai tocando’, de Maurício Morais, a viver nos Estados Unidos da América, foi quem conquistou o primeiro lugar nesta corrida que, além de Márcio Amaro, tinha Safira, com ‘Completame­nte Louca’ e Nuno Miguel com ‘Se fui louco por ti’, como concorrent­es nesta modalidade. No programa que foi transmitid­o virtualmen­te e que arrancou às 22 horas, o cantor madeirense concorreu ainda na categoria ‘People´s choice’, com os Plasticine, com ‘Time-knife’ com Zé Perdigão, que cantou ‘Voz magoada de saudade’, de Amália, Pedro Gonçalves, com ‘Amar do Zero’. Este último foi o vencedor nesta categoria.

Recorde- se que Márcio Amaro estava a integrar o top 4 na votação que terminou a 20 de agosto. As expetativa­s eram muitas até porque o tema do madeirense tem sido muito elogiado. The Redbeds ganharam o prémio de novo talento, entre os vários distinguid­os em várias categorias num programa de que quase duas horas.

CR

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal