Jornal Madeira

UNITED PERDE EM CASA

-

Bruno Fernandes falhou ontem um penálti na derrota em casa do Manchester United com o Aston Villa, por 1-0.

Aos 90+3 minutos, o médio português teve nos seus pés a oportunida­de de igualar o encontro da sexta jornada, mas o seu remate foi parar à bancada, com a grande penalidade falhada a consumar a primeira derrota do Manchester United na edição de 2021/22 da Premier League.

Com Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes no ‘onze’, o Manchester United tentou, mas não conseguiu chegar com verdadeiro perigo à baliza do Aston Villa, que, numa primeira parte inspirada, até teve um punhado de boas ocasiões para desfazer a igualdade.

Após uns primeiros 45’ em que o equilíbrio foi a nota dominante – e que contaram com a ‘contribuiç­ão’ de Diogo Dalot, que substituiu o lesionado Luke Shaw aos 34’ -, os ‘red devils’ acumularam oportunida­des falhadas, com Bruno Fernandes, autor de várias assistênci­as, a ser um dos mais insatisfei­tos.

Cavani entrou, aos 82’, para formar dupla atacante com Ronaldo, mas o uruguaio acabaria por estar envolvido no golo dos visitantes, ao falhar a marcação a Kortney Hause, que, solto, marcou de cabeça na sequência de um canto e levou o Aston Villa ao 7.º lugar.

Já o Manchester United caiu para o 4.º lugar, a um ponto do líder Liverpool e em igualdade com Manchester City, Chelsea e Everton.

 ?? ?? Bruno Fernandes falhou penálti nos instantes finais
Bruno Fernandes falhou penálti nos instantes finais

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal