Jornal Madeira

CAMACHA CONTINUA O PASSEIO NA TAÇA

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

A Associação Desportiva da Camacha venceu,na tarde de ontem, a formação do Ribeirão 1968, por claros 6-1, num jogo quase de sentido único e onde só deu… Camacha.

O Ribeirão até não entrou mal no jogo, no entanto, com o decorrer dos minutos, os donos da casa foram pressionan­do e logo aos 10’ de jogo, Fraga inaugurou o marcador. A tampa havia sido destapada e a partir de então, a equipa de Christophe­r Pilar assumiu as despesas do jogo.

Aliás, não foi preciso esperar muito para assistirmo­s ao segundo golo no jogo, aos 20’, Vieirinha acabou por fazer abanar as balizas do Ribeirão, mas também, toda a esperança que do lado contrário, ainda poderia haver. Houve uma ténue reação, aos 22’ com Ruster a atirar forte para a baliza de Framelin, com o guarda-redes a defender, mas dois minutos depois, Rudy ditou a sentença final. Ou seja, aos 24’ de jogo, o resultado já assinalava 3-0, para a formação da casa. Aos 28, mais um golo e para os donos da casa, desta feita, na transforma­ção de uma grande penalidade, Fra

AD CAMACHA

Treinador: Christophe­r Pilar

RIBEIRÃO 1968

Treinador: Sandro Cunha

DISCIPLINA: Cartão amarelo para Igor Santos (50’), Huguinho (55’) e Ocampo (75’)

GOLOS: Fraga (10’ e 28’gp), Vieirinha (20’), Rudy (24’), Leo (42’), Igor Santos (53’) e Julian (68’, pb).

ga, bateu pela quarta vez Nuno Castro. Ainda antes do intervalo, aos 43’ Leo fez o quinto da sua equipa, resultado com que se foi para o descanso.

No regresso, e com o jogo controlado, os homens de Christophe­r Pilar relaxaram e o Ribeirão aproveitou para reduzir, estavam decorridos 53’ de jogo. Igor Santos do meio da rua, bateu Framelin, no golo de honra da formação forasteira. A vencer por 5-1, houve novo re

Entrámos fortes e sabíamos que o Ribeirão não tinha nada a perder. Materializ­ámos as oportunida­des e, ao intervalo, o resultado já era volumoso. Na segunda parte, gerimos sem baixar o ritmo e ainda conseguimo­s marcar mais um golo.

Christophe­r Pilar

Treinador da AD Camacha

laxe da equipa insular, mas com controlo absoluto da partida, até que aos 68’ novo golo e para os donos da casa. Desta feita Julian, acabou por marcar na própria baliza fixando o resultado final em 6-1.

Até final, houve várias oportunida­des para elevar a contagem dos números mas, os avançados da AD Camacha revelaram-se um pouco perdulário­s, e o resultado acabou por não sofrer mais alterações.

A AD Camacha, está por isso na terceira eliminatór­ia da Taça de Portugal, após uma goleada, que acabou por ‘pecar’, talvez pelos números, já que mais um ou dois golos, colocariam mais justiça no marcador.

 ?? ?? Associação Desportiva da Camacha recebeu e venceu o Ribeirão por 6-1.
Associação Desportiva da Camacha recebeu e venceu o Ribeirão por 6-1.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal