Jornal Madeira

‘Os qu’emigraram’ viajam de Este a Oeste

Depois das passagens pelo Funchal e Ponta do Sol, o espetáculo que leva a palco o retrato da emigração madeirense na voz dos que não partiram vai ao palco do Fórum Machico e do MUDAS.

- Por Catarina Gouveia catarina.gouveia@jm-madeira.pt

OFórum Machico e o MUDAS. Museu de Arte Contemporâ­nea da Madeira são os próximos destinos da viagem de ‘Os qu’emigraram’. O projeto de investigaç­ão e criação teatral da autoria de Ricardo Brito regressa este mês à “casa de partida”, a Calheta, onde há cerca de treze meses começou o trabalho no terreno no seio da comunidade, em busca de histórias sobre a temática da emigração, junto daqueles que por cá ficaram.

O espetáculo, que junta em palco João Paiva, José Gregório Rojas e Sara Cíntia, que fizeram também parte da criação do projeto, sobe ao palco da zona oeste em três sessões, a 8 e 9 de outubro, às 21 horas, e a 10 de outubro, às 17 horas. As reservas encontram-se abertas a partir desta segunda-feira, podendo ser efetuadas para os contactos 291820900 ou mudas@madeira.gov.pt. De realçar que os residentes no concelho da Calheta usufruem de 50% do valor do bilhete, que tem um custo de sete euros para o público em geral.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal