Jornal Madeira

CECÍLIA DA SILVA

-

Seu esposo, filhos, filhas, noras, genros, netos, bisnetos, sobrinhos, afilhados, vizinhos amigos e demais familiares presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizades o faleciment­o desta sua saudosa parente. Moradora foi residente ao Caminho do Caldas, Estreito de Camara de Lobos que o seu funeral se realiza nesta, terça-feira, 28/09/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30h para a igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de lobos, onde haverá missa de corpo presente pelas 15:00h prosseguin­do em cortejo fúnebre para sua última morada. Em jazigo no cemitério do Estreito de Camara de Lobos.

Mas se informa que a missa de 7º irá ser realizada no próximo Domingo, 03/09/2021, às 11:00h na igreja Paroquial de Nossa Senhora da Graça, agradecend­o a todas as pessoas que participar­em neste momento de perda e dor desta sua querida familiar. Desde já o nosso muito obrigado.

A família desta nossa irmã endereça um merecido e especial agradecime­nto a toda a equipa medica,enfermagem,auxiliares do 2 andar nascente do hospital Nélio Mendoça pela forma carinhosa que trataram desta nossa querida familiar.

 ?? ?? Caminho das Caldas, 28 de setembro de 2021
Caminho das Caldas, 28 de setembro de 2021
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal