Jornal Madeira

Despiste no túnel leva motociclis­ta para o hospital

- Bombeiros combateram incêndio em edifício devoluto

Um homem de 74 anos foi vítima, durante a tarde de ontem, de um acidente enquanto guiava um motociclo na via rápida. O sinistro ocorreu na zona dos Viveiros, mais precisamen­te no interior do túnel do Comboio.

O septuagená­rio seguia no sentido Funchal – Santa Cruz, realce-se.

Segundo apurámos junto dos Bombeiros Sapadores do Funchal, não ficou totalmente percetível se o caso se tratou de uma queda ou, pelo contrário, de um despiste.

Não obstante, mal o alerta foi dado, por volta das 16h10, foi acionada para o local uma viatura dos Sapadores do Funchal, corporação que socorreu o idoso, auxiliada, posteriorm­ente pela EMIR (Equipa Médica de Intervençã­o Rápida) que, de passagem pelo local, apercebeu-se do sucedido, assegurand­o, também ela, a prestação de cuidados ao sinistrado. A EMIR chegou, até, a solicitar mais uma ambulância para prestar apoio.

Enquanto isso, a fila de trânsito adensava-se à entrada do viaduto.

Apesar do congestion­amento causado, assim que a vítima foi transporta­da para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, para receber os cuidados que, alegadamen­te, o seu caso inspirava, o fluxo na via rápida retomou a normalidad­e.

Por último, frisar que se desconhece o tipo de ferimentos que o septuagená­rio apresentav­a.

UM EDIFÍCIO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal