Jornal Madeira

Comentário­s

- SERÁ PORDUARTEF­ERNANDES ESTA

FC PORTO E SPORTING DERROTADOS

PODIA Nelson Abreu

FORAM

Agostinho Silva

PEDRO CALADO REALIZA PRIMEIRAS REUNIÕES NA SEDE DO PARTIDO EM SANTA MARIA MAIOR

Luis Manuel Marques

ELEIÇÕES NO FUNCHAL

MUITO

Paulo Azevedo Ricardo

ALEGADO LADRÃO PRESO POR SEGURANÇAS GRITA POR SOCORRO NO CENTRO COMERCIAL ANADIA COM VÍDEO

Jorge Camara

A culpa de as coisas estarem como estão é mesmo por causa desta gentinha que tudo o que se passa à volta agarra na porcaria do telemóvel e grava tudo para postarem nas redes sociais. Tirando algum poder às forças de segurança, ainda defendem estes bandidos todos que andam aí a viver à custa das pessoas que trabalham, aliás, até fazem melhor vida do que os que trabalham. Tanto os agarrados como a malta jovem o que lhes faz falta é uns malhões de vez em quando. João Pedro Nascimento

ter sido muito pior! Siga.

só 5? Hoje não houve penálti aos 100 minutos? Tão pequeninho­s que vocês são.

para ser reestrutur­ado e criar as bases para o futuro Metro de Superfície conforme prometido.

AUGUSTA AGUIAR VOLTA AO IASAÚDE COMO TÉCNICA SUPERIOR

bem escrito. Parabéns Duarte.

quem passa no Anadia para ver a quantidade de agarrados. Ainda têm pena, então levem-nos para casa.

uma ingrata tarefa a de dar boleia ao voto nas autárquica­s...

TERMINOU

ESTA

Edgar Silva

RUI CAETANO É O NOVO LÍDER PARLAMENTA­R DO PS MADEIRA

ESTÃO sempre com "espirito de missão"; Iglésias veio com esse espirito ao serviço do colonialis­mo lisboeta, Cafôfo aceitou o mesmo espirito para se vergar a Lisboa - e segue com esse espirito para a escola -, e o Rui Caetano reza pelo mesmo catecismo.

Como são vários com esse "espirito de missão", por que não vão fundar uma Missão...na Venezuela, p.ex.???

Mário Rodrigues

AMBIENTE CONDICIONA OBRAS EM SÃO VICENTE

notícia do JM é uma não notícia... Afinal qual será a função de um organismo como a Direção Regional do Ambiente, referente às obras na frente mar da vila de São Vicente???

Pedro Fernandes

Pedro Fernandes

MARÍTIMO VOLTA A USAR O ESTÁDIO DA MADEIRA COMO 'CASA' PARA RECEBER MOREIRENSE

ATÉ

Fernando Martins

DELEGAÇÃO DA CNE NA MADEIRA DESCONHECE QUEIXA CONTRA PEDRO FERNANDES NA CAMACHA

O

Jaime Sousa

E

situação referente ao PS, como madeirense só me deixa envergonha­do... Tiro o chapéu ao Caôfo... Pois daqueles lados acham-se todos iluminados!!!! O

o Porto jogar no batatal, o relvado serviu, empatou fechou para obras.

sr. Pedro não é pessoa para fazer isso e não precisa nem fez, tenho a certeza. Além de mais é uma pessoa muito querida pelos camachense­s.

Jaime Sousa

HOMEM MUNIDO DE FACA ASSALTA CTT NO ESTREITO DE CÂMARA DE LOBOS

MAS

Maria Costa Costa

Carla Cristina de Jesus Alves, notária titular da licença do Cartório Notarial Privado sito à Rua das Pretas, 37, R/C-B, na freguesia de São Pedro, concelho do Funchal, certifico, para efeitos de publicação, que, por escritura de hoje, lavrada com início a folhas noventa, do livro de notas para escrituras diversas número cento e um – C, deste Cartório Notarial, ENCARNAÇÃO DE JESUS GOUVEIA GONÇALVES, NIF 187 448 485, casada com ANTÓNIO ÂNGELO COSTA GONÇALVES, NIF 209 078 960, sob o regime da comunhão de adquiridos, ambos naturais da freguesia da Ribeira da Janela, concelho do Porto Moniz, onde são residentes à Estrada regional 209, número 358, se declarou dona e legítima possuidora, com exclusão de outrem, do prédio urbano, destinado a armazém agrícola, localizado à Eira da Achada, na freguesia da Ribeira da Janela, concelho do Porto Moniz, com a área coberta de trinta e quatro metros quadrados, a confrontar pelo norte com João Fernandes do Vale, sul e poente com Maria Lúcia de Jesus, nascente com a Vereda, inscrito na respetiva matriz não cadastral, em nome de António Homem de Gouveia Júnior - Cabeça de casal da herança de., sob o artigo 339, com o valor patrimonia­l e atribuído de seis mil quatrocent­os e catorze euros e oitenta cêntimos / 6.414,80€, omisso na Conservató­ria do Registo Predial do Porto Moniz. Que o identifica­do prédio, veio à posse da justifican­te, no estado de solteira, maior, no ano de mil novecentos e oitenta e quatro, por doação meramente verbal feita pelos pais da outorgante mulher, António Homem de Gouveia Júnior e mulher Maria Jesus de Gouveia, casados que foram sob o regime da comunhão geral, atualmente já falecidos, residentes que foram ao sítio da Eira da Achada, Ribeira da Janela. Que, dada a forma verbal da aquisição, a primeira outorgante, não dispõe de documento algum que permita fazer o registo do prédio em seu nome. Mas, apesar da falta de título, a justifican­te está na posse do identifica­do prédio, desde aquele ano, posse essa, sempre exercida e mantida em nome próprio, sem violência e sem oposição, ostensivam­ente, com conhecimen­to de todos, sem interrupçã­o, gozando as respetivas utilidades, agindo sempre por forma correspond­ente ao exercício do direito da propriedad­e, nomeadamen­te utilizando o armazém para a guarda de alfaias agrícolas, e pagando as correspond­entes despesas e impostos, nomeadamen­te o IMI, a expensas próprias, com a prática reiterada, usual e ininterrup­ta dos atos materiais, com a convicção de que o mesmo lhe pertence, na ignorância de lesar direitos de outrem, à vista de todos os possíveis interessad­os e de forma pacífica, contínua e pública durante período já superior a vinte anos – pelo que já o adquiriu a título originário, por usucapião.

É parte certificad­a e vai conforme o original, já que da parte omitida nada consta que altere, modifique ou condicione a parte transcrita.

Funchal, vinte e oito de setembro de dois mil e vinte e um.

a dor de cotovelo de quem tem mau perder...

quem anda com tanto dinheiro?

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal