Jornal Madeira

SÉRGIO VIEIRA NÓBREGA APONTA PARA ELEIÇÕES NO UNIÃO

-

O União vai hoje a jogo, defronta o Câmara de Lobos, em encontro atrasado da primeira jornada do Campeonato de Portugal, embate marcado para as 20h00. No entanto, Sérgio Nóbrega assegurou ao JM que depois de ultrapassa­dos o Plano Especial de Revitaliza­ção na SAD e o processo de insolvênci­a do clube deverão ser convocadas eleições.

“Findo esse tempo, a resolução desses mesmos processos, o trabalho desta direção de “missão” chega ao fim e devem ser convocadas eleições tendo em conta os objetivos que se seguem. Não podemos saltar processos, enquanto não houver as condições básicas, não podemos ter resultados desportivo­s de outros tempos. Somos missionári­os, trabalhamo­s ‘pro bono’, mas não fazemos milagres”, fez questão de salientar aquele responsáve­l ao JM.

Sérgio Vieira Nóbrega realçou, no entanto, todo o trabalho que até ao momento foi feito, nomeadamen­te a recuperaçã­o do complexo desportivo. “Os campos relvados que estavam num estado lastimável já estão quase 100% recuperado­s, e conseguimo­s dar as condições básicas aos plantéis que ostentam as cores do clube”, fez questão de salientar

O presidente da SAD azul-amarela esteve no balneário e assegurou que “há uma unidade total no seio do grupo para vencer o jogo de amanhã (hoje) em Câmara de Lobos”, garantindo por outro lado que os “salários estão em dia, o que não deixa de ser uma boa notícia”, tendo até em conta a atual conjuntura.

A concluir, Sérgio Vieira Nóbrega fez questão de deixar um apelo a todos os unionistas. “Apelamos que todos os adeptos possam marcar presença em Câmara de Lobos. Precisamos do apoio de todos. Os jogadores precisam de sentir o apoio dos adeptos”.

Recorde-se que o União soma por derrotas os jogos até ao momento disputados, sabendo-se de antemão que os azuis-amarelos atravessam um dos piores momentos, quer ao nível desportivo, quer financeiro. Os próximos tempos serão decisivos para o popular ‘União da Bola’.

 ?? ?? União continua com muitos problemas por resolver.
União continua com muitos problemas por resolver.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal