Jornal Madeira

MARIA ERMITA BARROS FERREIRA DE FREITAS

-

Seus filhos, Richard Gonçalves mulher e filhos, Luís Gonçalves mulher e filhas, Ulises Gonçalves mulher e filho, Dalila Gonçalves e filha e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o faleciment­o da sua saudosa mãe, sogra, avó e parente e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 16:00 horas, no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 15:30 horas na Capela do referido Cemitério, após a qual seguirá o cortejo fúnebre para inumação no mesmo.

A família, mui reconhecid­amente, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar.

Participam que será celebrada missa de 7º dia, em sufrágio da sua alma, na próxima Segunda – Feira dia 04-10-2021, pelas 17:30 horas, na Igreja Paroquial da Sé, agradecend­o antecipada­mente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

Agradecem, também, reconhecid­amente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares e comunicam que, tendo em conta a situação atual e as recomendaç­ões do Governo Regional e das Autoridade­s de Saúde, no funeral seja mantida a distância de segurança determinad­a.

 ?? ?? Funchal, 30 de setembro de 2021
Funchal, 30 de setembro de 2021
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal