FÉRIAS GRANDES, ENTRADAS, REGRESSOS, UMA PARTIDA. E O ANUÁRIO DA EDUCAÇÃO
Subdiretor
Nesta edição fazemos uma ‘pequena maldade’ aos deputados: contámos quanto tempo passou entre a última reunião plenária antes do verão e a próxima sessão. Sem surpresa descobrimos que passou muito tempo. São 83 dias sem plenários. Dirão alguns dos visados que fizeram trabalho parlamentar. Pois sim, mas continuaram a ter umas férias mesmo grandes. As entradas referem-se aos novos dirigentes ontem nomeados pelo Governo Regional. Um para o Instituto da Saúde e outro para a Investimentos Habitacionais da Madeira.
Os regressos apontam para dois casos distintos: Paulo Cafôfo, que já renunciou ao Parlamento e regressa à sua profissão de professor; Rui Fontes, que ontem apresentou a candidatura para voltar a ser presidente do Marítimo.
A partida é a de David Correia. O diretor regional do Santander na Madeira e Açores deixa o cargo, após 27 anos de atividade, para abraçar novos desafios.
E aí está o primeiro Anuário da Educação da Madeira. Um trabalho feito pelo Jornal que chega hoje aos leitores. Um retrato bastante completo sobre as escolas da Região, com referências a espaços físicos, alunos e professores. Um documento a não perder.