Jornal Madeira

Filipe Sousa promete continuar trajetória iniciada em 2013

-

Filipe Sousa, reeleito presidente da autarquia de Santa Cruz, garantiu, ontem, na última reunião do atual mandato, que vai continuar com a trajetória iniciada em 2013, e, nesse sentido, cumprir o programa apresentad­o à população, nomeadamen­te nos quatro eixos da coesão ambiental, coesão territoria­l, coesão social e marca Santa Cruz. Agradeceu, ainda, o empenho de todos nos últimos quatro anos.

Edite Rocha e Arlindo Gouveia são os vereadores que estão de saída. A primeira desejou que a equipa que fica possa fazer muito mais, enquanto Arlindo Gouveia fez questão de sublinhar que sai de consciênci­a tranquila com o que fez e de consciênci­a tranquila pela equipa que fica, "porque é honesta e trabalhado­ra e não se lembra das pessoas apenas no dia das eleições".

"Vindos de campos políticos opostos, não esperava encontrar neste executivo o respeito e companheir­ismo que encontrei. Sei que vão continuar a lutar contra aqueles que querem governar Santa Cruz desde o Funchal", sublinhou, realçando que esse é um caminho que o povo de Santa Cruz não quer, porque sabe quem trabalha pelo povo e quem se aproveita do povo. Sabedoria que, realçou, ficou bem patente nos resultados eleitorais de domingo.

"Senti mais amizade e senti-me melhor com estas pessoas de outro partido, porque senti sinceridad­e e verdade, enquanto no meu anterior partido encontrei o oposto de tudo isto", vincou ainda.

CR

 ?? ?? A última reunião foi marcada por agradecime­ntos dos que saem.
A última reunião foi marcada por agradecime­ntos dos que saem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal