Jornal Madeira

Britney caminha para a liberdade

Há três meses, a famosa cantora norte-americana Britney Spears formalizou um pedido em tribunal para que o pai deixasse de ser seu tutor, acusando-o de gerir a sua fortuna de forma abusiva.

-

O tribunal de Los os Angeles, após negar o pedido em julho deste ano, decidiu agora ora suspender a tutela. A juíza determinou que Jamie Spears deixaria ixaria de ser tutor efetivo, consideran­do erando que a situação, que se arrasta rrasta há 13 anos, já não é "sustentáve­l". ntável".

De acordo com om o advogado da cantora, Jamie amie terá sido “cruel” e “abusivo” busivo” com a filha, defendendo ndo que esta “quer, precisa e merece uma transição ordenada” nada” à sua vida normal. Apesar esar de o pai ter perdido os seus direitos enquanto tutor, tor, a juíza decidiu que deverá verá haver um tutor temporámpo­rá- rio, John zabel, , apontado pelo advogado gado da cantora.

No entanto, a batalha judicial contra Jamie mie Spears não deverá ficar r por aqui. De acordo com um documento a que a CNN teve acesso, Rosengart gart terá declarado que o pai de Britney deve ser investigad­o por alegadamen­te damente ter colocado um sistema de gravação na sua ua casa, para vigiar as conversas da artista, ao que Jamie nega as alegalegaç­ões.

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal