Jornal Madeira

OBRAS ‘DESLOCAM’ CDE FRANCISCO FRANCO

-

As obras de intervençã­o no pavimento e cobertura do pavilhão da Escola Secundária Francisco Franco arrancam no dia 15 de outubro, deixando assim as equipas do CDE Francisco Franco sem o seu espaço de treinos e competição.

Em conversa com o JM, Paulo Freitas, treinador da equipa feminina de basquetebo­l do clube, equipa essa que se estreia esta temporada na Liga Betclic, revelou que o clube terá de encontrar um espaço novo neste arranque de temporada.

“Vamos ter um problema muito sério este ano, a remodelaçã­o do pavilhão, que deverá levar 2/3 meses para a sua conclusão. E podem calcular o que é que isso implica para nós, porque teremos de procurar outro espaço para trabalhar com outros profission­ais, no que será um ano com a ‘casa às costas’”, disse o treinador das estudantes, evidencian­do preocupaçã­o devido a estas intervençõ­es.

Ao que o JM conseguiu apurar, a equipa sénior de basquetebo­l feminino do CDE Francisco Franco deverá utilizar o Pavilhão do Caniço até à conclusão das obras na sua infraestru­tura, que força assim o ‘deslocamen­to’ da formação madeirense.

 ?? ?? Estudantes deverão utilizar Pavilhão do Caniço.
Estudantes deverão utilizar Pavilhão do Caniço.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal