Jornal Madeira

VELÁZQUEZ ESPERA “JOGO EQUILIBRAD­O”

-

Júlio Velázquez espera “um jogo equilibrad­o com o Moreirense nesta sexta-feira, tendo perspetiva­do que será decidido nos detalhes”, e que a equipa de Moreira de Cónegos “será uma equipa se jogar com Rafael Martins e outra se não jogar”.

O avançado foi substituíd­o na última jornada diante do Arouca, na primeira vitória da equipa minhota na I Liga (2-1), por problemas físicos, e poderá falhar a visita ao Marítimo.

Os verde-rubros voltam a fazer casa no Estádio da Madeira, recinto do rival Nacional, devido à interdição do seu relvado, realizando diante do Moreirense o segundo jogo na Choupana, tendo o primeiro acontecido diante do Arouca (2-2).

“Ganhar, empatar ou perder nunca vai ser desculpa por jogar na Choupana”, reiterou Júlio Velázquez, sublinhand­o que “jogar na ilha é positivo”, apesar de só terem disputado dois jogos no seu recinto, diante do Sporting de Braga e do FC Porto.

Noutro plano, o técnico afirmou que nunca pediu para fazer “antijogo, seja em que estádio for”, em alusão ao encontro com o Sporting, da última jornada para a I Liga de futebol.

“Somos uma equipa com erros e acertos, como todas. Em alguns lances, podemos perder tempo de maneira inconscien­te, mas não vamos em nenhum contexto, seja em que estádio for, perder tempo e fazer antijogo”, frisou o técnico espanhol na conferênci­a de antevisão ao encontro com o Moreirense.

“Chateou-me ouvir isso no final do jogo. Treino há 24 anos e nunca pedi a uma equipa que faça ‘antijogo’. Eu não sei o que acontecia antes, mas, desde o dia que cá cheguei, a 11 de março, nunca pedi num balneário para perder tempo”, destacou.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal