Jornal Madeira

RUI FONTES QUER SAD DE MODELO EUROPEU

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

Rui Fontes apresentou ontem algumas linhas programáti­cas da sua candidatur­a à presidênci­a do Marítimo, revelando alguns nomes da equipa que o vai acompanhar, mas deixou para os próximos dias o anúncio de “muitas novidades ao nível da SAD”.

“A SAD do Marítimo vai ser diferente daquelas que normalment­e existem em Portugal. Nós vamos adotar uma SAD à moda europeia, com gente muito competente, capaz e de qualidade”, prometeu o candidato em conversa com os jornalista­s, pouco depois de ter revelado a base da sua equipa (ver caixa do lado) nos jardins do Almirante Reis perante pouco mais de uma centena de sócios e adeptos.

“O futebol é um negócio e para dirigir esse negócio é necessário existir profission­ais altamente competente­s e muito preparados, acompanhan­do aquilo que se passa ao nível europeu e mundial”, acrescento­u depois, observando que “o Marítimo tem de evoluir para isso e não pode ser a gestão de um homem só [crítica à gestão do atual presidente, Carlos Pereira], um sistema que já não tem cabimento no atual futebol”.

“Há um novo rumo no horizonte, mas este só se concretiza

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal